SAIBA MAIS SOBRE A RS

Transportando para Fortaleza?

FORTALEZA: POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NO TRANSPORTE DE CARGAS

Planejar cada etapa da distribuição do seu produto é parte vital da logística de transporte bem sucedida. Além da avaliação de riscos e potenciais oportunidades e problemas, a escolha da rota de transporte a ser adotada pode fazer toda a diferença. Neste sentido, a posição privilegiada da cidade de Fortaleza é algo importante para quem precisa transportar para o nordeste.

A capital cearense ganha destaque por ser um dos terminais marítimos mais relevantes do Brasil. Nalfandegado desde julho de 2019, o porto da cidade detém proximidade importante com mercados internacionais da América do Norte e Central, Europa e Ýfrica, além de com outros portos do país.

Assim, Fortaleza pode ser um excelente ponto de fracionamento e distribuição no processo de escoamento da sua empresa. Por isso, logicamente, a RS Transportes & Logística conta com filial na cidade, pronta para receber sua carga e entregá-la, com a tranquilidade e segurança que são nossa marca, até onde você precisa. Entre em contato e avalie a melhor solução de logística para o seu negócio.

Outras Postagens

ENDEREÇO

BR 101 Sul, nº 1532, Galpão E - Prazeres
Jaboatão dos Guararapes - PE - 54.335-000

CONTATO:

LIGUE AGORA
ENVIE UM EMAIL