SAIBA MAIS SOBRE A RS

CARGA FRACIONADA

Transporte de cargas fracionadas - o que é e como funciona

Na hora de transportar seus produtos para diversos estados e escoar a produção, nem sempre o transporte por lotação é vantajoso para muitas empresas. Esse tipo de carga exige que todo o carregamento consista de um único bem, o que pode ser uma dificuldade financeiramente e logisticamente. Nesses casos, o transporte por cargas fracionadas é provavelmente a melhor opção.

No sistema de cargas fracionadas, uma única remessa pode ser preenchida com produtos diversos de mais de uma indústria, otimizando o custo-benefício e facilitando a distribuição entre estados. Sendo assim, é uma excelente opção para aqueles clientes que não possuem um volume tão grande de carga e precisam transportar com tranquilidade e segurança seus produtos até o destino (ou destinos), sem atrasos e entraves desnecessários.

A combinação de ambos tipos de transporte de carga é frequentemente também uma ótima opção. Ou seja, uma empresa pode enviar uma carga de lotação com um carregamento cheio de São Paulo a Fortaleza, por exemplo, e então contar com uma transportadora especialista, como a RS Transportes & Logística, para repartir estes produtos em cargas fracionadas com destino a outras cidades do nordeste.

Assim, o transporte de cargas fracionadas pode ser a melhor alternativa para escoar sua mercadoria. E, no nordeste, a RS Transportes & Logística é a melhor transportadora com a qual você pode contar para o serviço. Com filiais em Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão, realizamos o fracionamento e transporte de sua carga fracionada com a melhor tecnologia, cobertura de segurança e eficiência.

Outras Postagens

ENDEREÇO

BR 101 Sul, nº 1532, Galpão E - Prazeres
Jaboatão dos Guararapes - PE - 54.335-000

CONTATO:

LIGUE AGORA
ENVIE UM EMAIL